Para pensar!


domingo, 13 de outubro de 2013

Como Começar uma Mudança



Aos 55 anos, resolvi mudar minha vida e comecei a buscar na Internet o que poderia me ajudar, foi quando conheci A UNIDARMA, Chris Allmeida.
São assuntos que todos sabemos de longa data, apenas não sabemos como Fazer.
Então veio o primeiro questionamento: O que penso de mim mesma?
Em que tinha me transformado nestes últimos anos?
Me assustei com que vi, não gostei e vi que o único caminho era realmente a Mudança.
Aí começou minha caminhada, vale a pena conferir.


Espero que possa te dar uma Luz como foi para mim.
Nada melhor quando aprendemos que nosso Valor Pessoal, depende só de nós.
Não importa o que pensam os outros.
Funcionou para mim, por que não funcionaria para você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works