Para pensar!


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Princípios do Chris Allmeida

1) Seja você mesmo. Embora você possa buscar continuamente sua própria superação, deve respeitar seus limites atuais e não ser maldoso ou severo contra sua natureza.
2) Respeite o direito do outro ser o que ele quiser ser. Não criar expectativas para que o outro viva de acordo com aquilo que você acredita ser verdadeiro. Não perca seu tempo tentando "doutrinar" a cabeça dos outros.
3) Esteja empenhado para viver harmonicamente com os limites entre você e o outro. 
Quando isto não for possível, lute pelo seu espaço.
4) Busque sua interioridade. Reserve tempo para ficar só e cultivar o auto conhecimento.
5) Viva o momento presente com atenção. Observe os sinais que a Vida te dá a todo momento.
6) Esforce-se para ir além. Você contribui com a expansão do Universo na medida em que promove a expansão de seus potenciais.
7) Arrisque-se. Não tenha medo de ousar ou inovar. Porém, nunca tome nenhuma atitude sem antes ouvir a voz de seu coração.
8) Assuma a responsabilidade pelas coisas que acontecem contigo, levando em conta que você tem o direito de errar, tem o direito de avaliar seus erros, tem o direito de aprender com eles e tem o direito de recomeçar novamente.
9) Dedique parte de seu tempo para aprender a controlar suas emoções negativas. Você deve tomar posse de sua própria mente e mostrar, afinal, quem está no comando de sua vida.
10) Esteja consciente. Seja Livre.


Texto de http://chrisallmeida.com/


Silvia Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Abraços, Silvia Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Works